
Resenha: Bad Dudes - NES
O jogo escolhido foi "Bad Dudes" ou Os má-bunda, em tradução livre.
Para começar, o nome do jogo já é épico. Enquanto você joga bixices como Final Fantasy, Ragnarok e Dragon Age 2, eu chuto bundas de ninjas. Isso mesmo senhores, Os Bad Dudes descem a porrada em um monte de ninjas, gordões cuspidores de fogo e ocasionalmente uma stripper.
A jogabilidade é praticamente um hino ao macho alfa, A pula e B soca. Isso mesmo, macho que é macho não precisa de frescura para derrotar ninjas, é só pular e descer o sarrafo. Os Bad Dudes são tão fodões que enquanto os ninjas utilizam de katanas, estrelas , furtividade e todos os golpes sujos weaboos, eles só enfiam a porrada.
Vestido somente com uma regata pró maromba e uma calça larga, você sai pela cidade cheia de ninjas, exibindo seus músculos e arrebentando tudo que se move. E tem mais uma, apertando A+B você solta um Tatsumaki Senpuu-Kyaku (Papaitsepuken, na língua dos machos).
E ai seu frangote, você é macho o suficiente para encarar 257kb de pura masculinidade? Esqueça essa rixa entre piratas e ninjas, quem ganha tudo são os Bad Dudes. Pare de frequentar o /DH/ e jogue esta obra prima da má-bundice, o ato de zerar este jogo é o que difere os meninos dos homens de verdade.
Link para o jogo:
http://www.virtualnes.com/play/?id=NES-DU&s=9
FONTE: brchan /jo/



















0 comentários:
Postar um comentário